Após a instalação do equipamento, acesse a aba Área do Cliente no site Siggo, opção Siggo Online e preencha seu login e senha.

Acesse o APP Store ou Google Play, busque o aplicativo Siggo e realize o download gratuitamente.

Quando parar o seu carro, essa função poderá ser ativada, e caso seu carro saia da área que você determinou, receberá um alerta através do seu aplicativo no celular, para receber o alerta é necessário permanecer logado, e assim que for movimentar o carro, essa função deverá ser desativada.

Acesse o Portal de Serviços Siggo, na aba “Informações”, acesse “Serviços Contratados”.

Nessa seção, filtre o período que em foi realizada a aquisição do equipamento. O registro do cadastro aparecerá em uma tabela para visualização ou você ainda pode ver o detalhe do serviço clicando no canto direito no link “Detalhes do Serviço”.

Assistência Veicular e Residencial
Siggo possui pacote exclusivos de assistências para seu veículo e sua casa.

Assistências para seu carro:

    • Socorro mecânico
      Envio de mecânico para conserto no local do evento, desde que tecnicamente possível.
    • Guincho 24h
      Remoção do veículo até oficina ou concessionária mais próxima, no raio máximo contratado, indicada pelo usuário.
    • Chaveiro 24h
      Mão de obra para abertura do veículo e confecção de uma chave, desde que tecnicamente possível.
    • Troca de pneus
      Mão de obra para troca de pneu ou reboque até o borracheiro mais próximo.
    • Pane seca
      Reboque até o posto de abastecimento mais próximo.

Assistências para sua casa:

    • Chaveiro
      Envio de chaveiro para conserto definitivo ou provisório da porta de acesso à residência ou confecção de chave, conforme necessário.
    • Encanador
      Envio de encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na residência, conforme necessário.
    • Eletricista
      Envio de eletricista para realizar reparos necessários para o restabelecimento da energia elétrica ou para solucionar problemas elétricos, conforme necessário.
    • Vidraceiro
      Envio de profissional para consertar portas ou janelas externas contendo a situação de risco ou colocação de tapume, caso não seja possível a execução do serviço.

Através da Central de Assistência Siggo no telefone 0800 771 3241, que funciona 24 horas, 7 dias por semana.

Há um processo com a seguradora Usebens. Confira o passo-a-passo:

1 – Acesse o site www.usebens.com.br
2 – Clique no botão “acessar” no banner “Área do Cliente”, localizado no canto inferior direito do site;
3 – Clique na frase “Este é seu 1º acesso? Cadastre-se aqui.” , localizado abaixo do botão “ACESSAR”
4 – Preencha os dados solicitados;
5 – Acesse o e-mail informado e finalize o processo de cadastro;
6 – Acesse novamente a Área do cliente, utilizando os dados cadastrados para acessar a opção de obtenção da apólice.

Através da nossa Central de Atendimento 3004-1010 para capitais e regiões metropolitanas OU 0800 004 1010 para outras localidades.

O número de CPF/CNPJ do titular do contrato será solicitado e após digitar os 11 dígitos, basta teclar a opção 8.

Para retirar a segunda via da fatura / boleto, acesse o Portal de Serviços. Na aba “Pagamentos”, selecione o período e opção “A vencer” ou ligue para nossa Central de Atendimento 3004-1010 para capitais e regiões metropolitanas OU 0800 004 1010 para outras localidades.

Após a instalação ser concluída, o usuário e senha serão enviados para o e-mail cadastrado através um e-mail oficial da Siggo.

Através da nossa Central de Atendimento 3004-1010 para capitais e regiões metropolitanas OU 0800 004 1010 para outras localidades.

O número de CPF/CNPJ do titular do contrato será solicitado e após digitar os 11 dígitos, basta teclar a opção 8.

A recuperação de usuário (login) ou senha é feita exclusivamente através da nossa Central de Atendimento 3004-1010 para capitais e regiões metropolitanas OU 0800 004 1010 para outras localidades.

O número de CPF/CNPJ do titular do contrato será solicitado e após digitar os 11 dígitos, basta teclar a opção 8.

Acesse o Portal de Serviços Siggo, na aba “Informações” acesse “Atualização Cadastral” e edite as informações de endereço de cobrança na seção “Dados do Contratante”

Sim, existe um processo específico para essa troca. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento 3004-1010 para capitais e regiões metropolitanas OU 0800 004 1010 para outras localidades.

Não. A Siggo instala em seu veículo um equipamento de rastreamento que nada interfere na garantia do seu carro. A única exceção é caso você opte por instalar a solução de bloqueio.

Para monitorar seu carro, após a instalação do equipamento em seu veículo, basta acessar a “Área do Cliente” no site Siggo através do Siggo Online com seu login e senha OU através do aplicativo Siggo disponível, gratuitamente, na APP Store ou Google Play.

Através dele, você pode acionar a função âncora que avisa quando seu carro sair da área que você determinou a função até o Carro, mostra onde o veículo foi estacionado, a função histórico permite a consulta do local por onde seu carro passou e a função velocidade, avisa quando a velocidade determinada for ultrapassada.

Sim, existe um processo específico através da chave de e-mail: transferencia.titularidade@sascar.com.br

Importante ter a documentação abaixo do NOVO TITULAR:

– Cópia de RG e CPF ou CNH
– Cópia do comprovante de residência atualizado
– Cópia do documento do veículo
– Telefones e e-mail para contato

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento 3004-1010 para capitais e regiões metropolitanas OU 0800 004 1010 para outras localidades.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento 3004-1010 para capitais e regiões metropolitanas OU 0800 004 1010 para outras localidades.

Sim, existe um processo específico para trocar de equipamento entre veículos. Ao se tornar cliente Siggo, você terá acesso à um Portal de Serviço exclusivo e uma Central de Atendimento e poderá fazer o processo de troca de equipamento entre os veículos.

Não, não é necessário ser o titular/dono do veículo para fazer a contratação do serviço.

Nesse caso é importante reforçar que: para receber o pagamento da Tabela Fipe, em caso de roubo sem recuperação, o dono do veículo terá que fazer uma declaração para fazer valer o pagamento do seguro ao contratante.

Sim. Em caso de roubo sem recuperação, você recebe 100% da Tabela Fipe.

Caso o contratante não seja o titular/dono do veículo, o pagamento só será realizado caso o titular/dono do veículo realize uma declaração informando que o contratante receberá o valor da indenização.

Sim, você pode utilizar até 3 vezes cada uma das assistências para seu veículo no ano sem custo adicional.

Sim, você pode utilizar até 3 vezes cada uma das assistências para minha residência no ano sem custo adicional.