Que o carro é a paixão do brasileiro não podemos negar, mesmo com as recentes políticas de mobilidade pública e melhorias no transporte coletivo (ainda tímidas na maioria dos estados), o veículo continua sendo necessário para a locomoção, representando para muitos a realização de um sonho.

Como toda paixão, o pensamento principal é proteger, preservar e garantir que continue sem danos pelo maior tempo possível. Assim, uma das preocupações é com o seguro de carro, conforme já vimos em posts anteriores, o mercado oferece diversas opções, desde o tradicional, até com rastreamento veicular com custo muito mais acessível.

Outro ponto crucial em relação ao seu veículo está nas situações em que se vê obrigado a deixá-lo com terceiros, seja para lavar, no estacionamento ou usar os serviços de vallets. Esse último sempre causa desconfiança, pois o local para onde seu carro é levado nem sempre fica claro, tão pouco há confiança nos manobristas responsáveis pela sua condução, podendo, inclusive, dar aquela escapada para curtir com o seu possante.

Mas, e como você pode saber por onde o seu carro anda quando não está por perto?

Para resolver esses e outros problemas e garantir mais segurança existem os produtos de rastreamento da Siggo. Equipado com tecnologia de ponta, o rastreador veicular acompanha o seu carro por onde ele estivermonitora em tempo real, informa velocidade, rotas percorridas, entre outras.

Além disso, com o aplicativo da Siggo você ainda tem funções exclusivas:

  • Função Âncora
    Com essa função, você determina uma área no mapa. Caso seu veículo saia dessa área, você será avisado pelo app Siggo.
  • Função Até seu Carro
    Com essa função, o app Siggo te mostra no mapa onde está estacionado seu veículo e onde você está.
  • Função Rastreamento
    Essa função rastreamento mostra todo o histórico de onde o seu veículo passou.

Assim fica mais fácil deixar seu carro estacionado no vallet, no estacionamento ou com terceiros, sem se preocupar se o motorista irá dar uma voltinha com seu carro ou não.

Lembre-se! Conte com a Siggo para ter informações e dicas para seguir seguro na sua moto ou no seu carro.



  • Compartilhe o post

Preencha corretamente os campos abaixo,
Entramos em contato com você!