O rastreamento é uma combinação de tecnologias de localização que possibilita identificar a posição do bem no qual o rastreador foi instalado, ou seja, é um dispositivo que auxilia a localização de motos, carros, ônibus e/ou caminhões em caso de roubo ou furto. Por conta dos altos índices de roubo e furto no Brasil, é uma solução inteligente que resulta em segurança para o seu bem e tranquilidade para você.

Como funciona o serviço de rastreamento?
Um rastreador com identificação única é instalado no veículo em local sigiloso para a segurança do cliente. Após sua ativação e através da integração de um sistema via satélite e tecnologia GPS, a empresa de rastreamento disponibiliza acesso às informações constantemente atualizadas sobre o posicionamento do veículo, sendo possível localizá-lo, saber se está ligado ou desligado, ou ainda se está em movimento, em qual direção e outras informações, tudo em tempo real.

Como funciona a recuperação em caso de roubo ou furto?
O cliente ao identificar o roubo e furto avisa a empresa de rastreamento através de uma central de atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que acionará uma equipe especializada que auxilia as autoridades através informações de histórico de posição disponibilizadas pelo sistema de rastreamento / monitoramento.

A Siggo utiliza esta tecnologia, vinda da experiência da Sascar, para levar aos seus clientes o que há de mais moderno em sistema de segurança veicular, com cobertura nacional e acompanhamento através de aplicativo mobile.

Agora que você conheceu cada etapa do rastreamento, siga informado. Em caso de dúvidas em relação ao serviço de rastreamento de moto ou de carro, estaremos à disposição para esclarecer.



  • Compartilhe o post

Preencha corretamente os campos abaixo,
Entramos em contato com você!