Nos últimos anos, as seguradoras vêm utilizando a tecnologia de rastreamento de veículos via satélite em busca de mais rentabilidade para os seus negócios, incluindo esses equipamentos como adicional ao seguro de carro tradicional contra roubos de veículos nos principais centros urbanos do país.

“Rastreadores diminuem muito o risco de uma seguradora e o desconto com um dispositivo desses pode chegar a 20%.”

Exame.com – 2011

Isso levou as seguradoras a incentivar a instalação de dispositivos que possam, por um lado dificultar o acesso de ladrões e por outro facilitar o resgate do bem segurado, proporcionando um seguro de carro com menor preço, uma vez que ao usar um rastreador veicular, a taxa de recuperação de veículos aumentou consideravelmente. A conta é simples, ao diminuir os custos relacionados aos serviços prestados, repassam essa diferença aos clientes, que vêem na sua fatura as vantagens desse novo modelo de seguro de veículo.

A Siggo disponibiliza o plano “Siggo Seguro” unindo três características que fazem dele um dos mais interessantes do mercado:

  • Rastreamento – com tecnologia Sascar, empresa no mercado há 17 anos, especializada em gestão de frotas e monitoramento de veículos. Oferece ainda o acompanhamento pelo seu celular – O seu carro pode ser observado pela web a qualquer momento do dia, com histórico da movimentação do veículo nos últimos seis meses e informações sobre velocidade, rotas percorridas, entre outras.
  • Seguro contra roubo e furto – sem análise de perfil como nos seguros de carro convencionais, com valor fixo, exclusivo para roubo ou furto, pois fica de olho, rastreando seu carro 24h por dia, 7 dias por semana. E em caso de roubo ou furto, se seu carro não for recuperado, o cliente é indenizado de acordo com o valor do veículo. (100% da Tabela FIPE)
  • Pacote de Assistências para veículo e residência. – serviços como guincho 24h, socorro mecânico, pane seca, entre outros para o veículo, além de chaveiro, encanador, vidraceiro e eletricista para a residência.

Siga informado e fique tranqüilo, em caso de dúvidas, estaremos à disposição para esclarecer.



  • Compartilhe o post

Preencha corretamente os campos abaixo,
Entramos em contato com você!