“Quadrilha é presa por roubo de carros em estacionamento de faculdade”

G1 – Maio/2016

Notícias como essa deixa qualquer pessoa apreensiva e preocupada com a sua segurança pessoal e também do seu carro. Grandes centros e locais com grande concentração de pessoas são muito visados pelos bandidos, nestes casos é necessário ficar atento à movimentação e procurar por locais mais seguros para estacionar.

Separamos 04 dicas segurança para evitar o roubo do seu carro:

– Evite estar sozinho, grupos estão menos sujeitos a abordagens;
– Estacionar em locais movimentados, evitar locais escuros e afastados;
– Não deixar itens de valor no veículo, isso pode chamar mais a atenção dos bandidos;
– Caso seja roubado ou assaltado, registre a ocorrência na delegacia mais próxima, isso garantirá deslocamento de policiais ao local e maior apoio das autoridades devido às estatísticas.

Mesmo com essas precauções, infelizmente não é possível evitar totalmente as ocorrências, por isso instalar equipamentos de segurança, como por exemplo rastreador com seguro, para proteção adicional, garantirá menos êxito dos assaltantes, aumentando consideravelmente as chances de recuperação do seu veículo.

Os rastreadores são equipados com tecnologia de ponta, com acompanhamento pelo celular. O seu carro pode ser observado a qualquer momento, de onde você estiver, com registro de movimentação, informação sobre velocidade, rotas percorridas, entre outras. Outra vantagem é o baixo custo, se comparado ao seguro de carro tradicional.

Se você ainda não tem seguro de carro ou seguro com rastreador, pode estar contando com a sorte e deixando o seu bem sem a devida proteção. Vale a pena reservar uma quantia todo mês para garantir o seu veículo sempre a salvo, o rastreador veicular além de dificultar a ação de bandidos, permite a localização, conforme dito acima e, principalmente, aumenta a significativamente a taxa de recuperação dos veículos.

Clique aqui para saber como proteger o seu veículo de forma inteligente a um preço que cabe no seu bolso!

Siga informado e fique tranquilo, em caso de dúvidas, estaremos à disposição para esclarecer.



  • Compartilhe o post

Preencha corretamente os campos abaixo,
Entramos em contato com você!