Dúvidas sobre rastreador de carro e moto?

Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns.

Caso não encontre o que procurava, fale com um consultor de vendas na nossa Central de Vendas: 3004-1010 – Capitais e Grandes Centros / 0800 004 1010 – Demais localidades ou preencha o formulário no fim da página com seu questionamento.

 

A instalação do equipamento Siggo pode ser realizada em qualquer lugar de sua preferência, seja em sua residência como em seu local de trabalho.

O processo de instalação dura aproximadamente 1 hora.

Acesse o APP Store ou Google Play, busque o aplicativo Siggo e realize o download gratuitamente.

Quando parar o seu carro, essa função poderá ser ativada, e caso seu carro saia da área que você determinou, receberá um alerta através do seu aplicativo no celular, para receber o alerta é necessário permanecer logado, e assim que for movimentar o carro, essa função deverá ser desativada.

Assistência Veicular e Residencial
Siggo possui pacote exclusivos de assistências para seu veículo e sua casa.

Assistências para seu carro:

    • Socorro mecânico
      Envio de mecânico para conserto no local do evento, desde que tecnicamente possível.
    • Guincho 24h
      Remoção do veículo até oficina ou concessionária mais próxima, no raio máximo contratado, indicada pelo usuário.
    • Chaveiro 24h
      Mão de obra para abertura do veículo e confecção de uma chave, desde que tecnicamente possível.
    • Troca de pneus
      Mão de obra para troca de pneu ou reboque até o borracheiro mais próximo.
    • Pane seca
      Reboque até o posto de abastecimento mais próximo.

Assistências para sua casa:

    • Chaveiro
      Envio de chaveiro para conserto definitivo ou provisório da porta de acesso à residência ou confecção de chave, conforme necessário.
    • Encanador
      Envio de encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na residência, conforme necessário.
    • Eletricista
      Envio de eletricista para realizar reparos necessários para o restabelecimento da energia elétrica ou para solucionar problemas elétricos, conforme necessário.
    • Vidraceiro
      Envio de profissional para consertar portas ou janelas externas contendo a situação de risco ou colocação de tapume, caso não seja possível a execução do serviço.

Os pagamentos poderão ser efetuados por cartão de crédito (Visa e Mastercard). Para produtos específicos também há a opção de boleto bancário, débito automático (convênio com os bancos: Bradesco, Itaú, HSBC e Banco do Brasil). Consulte um consultor Siggo.

Não. Por se tratar de um equipamento de segurança, a instalação é feita em um lugar sigiloso do seu carro, essa informação não é aberta aos clientes.

Não. A Siggo instala em seu veículo um equipamento de rastreamento que nada interfere na garantia do seu carro. A única exceção é caso você opte por instalar a solução de bloqueio.

Para monitorar seu carro, após a instalação do equipamento em seu veículo, basta acessar a “Área do Cliente” no site Siggo através do Siggo Online com seu login e senha OU através do aplicativo Siggo disponível, gratuitamente, na APP Store ou Google Play.

Através dele, você pode acionar a função âncora que avisa quando seu carro sair da área que você determinou a função até o Carro, mostra onde o veículo foi estacionado, a função histórico permite a consulta do local por onde seu carro passou e a função velocidade, avisa quando a velocidade determinada for ultrapassada.

Sim, existe um processo específico para trocar de equipamento entre veículos. Ao se tornar cliente Siggo, você terá acesso à um Portal de Serviço exclusivo e uma Central de Atendimento e poderá fazer o processo de troca de equipamento entre os veículos.

Não, não é necessário ser o titular/dono do veículo para fazer a contratação do serviço.

Nesse caso é importante reforçar que: para receber o pagamento da Tabela Fipe, em caso de roubo sem recuperação, o dono do veículo terá que fazer uma declaração para fazer valer o pagamento do seguro ao contratante.

Sim. Em caso de roubo sem recuperação, você recebe 100% da Tabela Fipe.

Caso o contratante não seja o titular/dono do veículo, o pagamento só será realizado caso o titular/dono do veículo realize uma declaração informando que o contratante receberá o valor da indenização.

Sim, você pode utilizar até 3 vezes cada uma das assistências para seu veículo no ano sem custo adicional.

Sim, você pode utilizar até 3 vezes cada uma das assistências para minha residência no ano sem custo adicional.